Fernando Melo “Direita 2020”

Hoje termina meu último Curso de Formação Política 2020 (Salvador-BA). Criei um plano detalhado, com “cidades que eu quero ganhar” e “cidades que eu tenho que ganhar”, duas estratégias para dois níveis de ação diferentes.

Recife, Rio de Janeiro/Niterói e Salvador são as cidades que eu considero que tenho que ganhar. Assim, dediquei atenção especial a essas três e no mês de novembro estarei 100% concentrado apenas nelas, totalmente focado para irmos para o segundo turno em cada uma delas. Indo para o segundo turno, vou deixar tudo em Brasília e vou literalmente me mudar para as cidades em que estivermos na disputa e vamos rumo à vitória.Nessa reta final, estou fisicamente cansado mas feliz por ter realizado um projeto muito ousado. O ponto negativo é que em todo o país nós não tivemos absolutamente nada organizado para colocar a direita no poder, em nenhuma das cinco regiões do país. O que a Direita fez em 2019-20 foi algo impensável para o mais relapso dos comunistas: ficar dois anos no poder do maior país da América Latina e não conseguir organizar nada para a eleição seguinte.

única ação em todo o país foi o Curso de Formação Política que eu criei, organizei e executei.Nenhum empresário me ajudou, nenhum partido sequer me ligou, nenhuma ONG, instituto ou Movimento. Muito pelo contrário, parte da militância da “verdadeira direita de Twitter” fez esforço pra me atrapalhar, difamar e dizer que “estou fazendo meu trabalho por dinheiro”.Quem me ajudou foi o público fiel do YouTube, alunos da Escola de Conservadorismo e do Militância Política. A eles toda a minha gratidão.Já estou com toda a estratégia para 2022-24 pronta. No que depender de mim, nunca mais passaremos o vexame que passamos esse ano: não ter sequer candidato de Direita pra disputar São Paulo e Rio de Janeiro.Que Deus nos guie, em todo esse país, rumo ao plano mais ambicioso que poderíamos ter: inserir o Cristianismo na Política através do Conservadorismo.

error: