Decepcionados Ltda.

Durante a campanha política, o ainda presidenciável Jair Bolsonaro andou o Brasil pedindo votos e prometendo que, saindo vencedor, iria fazer um governo honesto, diferente. É o que todo candidato diz.

Naquela caminhada pré-eleição, muitos aliados foram engrossando o coro “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Nem todos porém souberam fazer a leitura correta do momento, problema comum no país do embotamento. Esses precisaram de um semestre inteiro para entender que, a promessa de um governo diferente está sendo cumprida. Quem entrou nessa empreitada na esperança de ganhar um cargo, uma DAS, uma assessoria ou sequer um esqueminha… já tirou o burro da chuva.

O deputado Frota é um dos mais célebres decepcionados. Pra quem era taxado de burro apenas por seu passado na indústria cinematográfica, até que o ex-ator foi rápido no processo cognitivo. Mais rápido que o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL) que, a despeito de ser advogado, precisou de alguns meses mais para entender que, passando para o anti-bolsonarismo, tem mais a ganhar com sua sede por holofotes.

Na esteira dos vorazes tradders eleitorais, segue um exército de jornalistas, comunicadores e até professores de curso de slime, todos ávidos por se mostrarem anti-governo, posição que no país do candidato que promete mas não cumpre, te eleva a níveis altíssimos de imparcialidade, ccaracterística que é a falha de caráter mais louvada nas rodas de intelectuais do Leblon.

error: