Nicki Minaj compara a cultura do cancelamento nos EUA com a China comunista: “Não veem o que está acontecendo?”

Fonte: Breitbart News – DAVID NG

Enquanto a grande mídia a ataca por expressar ceticismo sobre a vacina contra o coronavírus, a artista do rap Nicki Minaj rebateu a cultura do cancelamento, comparando-a com a supressão da liberdade de expressão na China comunista. 

Em uma recente postagem de STORIES no Instagram, Nicki Minaj defendeu seu direito de questionar a autoridade do governo quando se trata da vacina: “Você deve poder de fazer perguntas sobre qualquer coisa que estejam colocando dentro do seu corpo”, disse ela, observando que as mulheres costumam interrogar coisas muito mais inócuas, como cola para perucas. “Mas você não pode fazer perguntas inocentemente sobre algo que vai entrar em seu corpo?” ela continuou. “Lembro-me de ir para a China e eles nos disseram que você não pode falar contra as pessoas no poder lá, etc., e me lembro de todos nós pensando, oh, ok, nós entendemos e respeitamos as leis daqui, que não são tão diferente de onde vivemos. ”

Minaj alertou sobre os efeitos insidiosos do cancelamento da cultura sobre a liberdade de expressão“Mas vocês não veem o que está acontecendo, porra?” ela disse. “Vocês não veem que estamos vivendo agora naquela época em que as pessoas vão virar as costas para vocês por não concordarem com algo? As pessoas irão te isolar se você simplesmente falar ou fizer uma pergunta. ”

A artista vem enfrentado críticas generalizadas por seus posts nas redes sociais expressando ceticismo sobre a vacina contra o coronavírus, incluindo um em que ela disse que recusou um convite para o Met Gala sobre o mandato da vacina. “Se eu for vacinada, não será para o Met”, ela tuitou no início desta semana. “Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. ”

Minaj também afirmou que um parente experimentou efeitos colaterais alarmantes com a vacina, que incluía o inchaço dos testículos. O Dr. Anthony Fauci rejeitou sua alegação, dizendo “não há evidências de que isso aconteça”.

A rapper também enfrentou reações negativas por compartilhar clipes de Tucker Carlson Tonight, da Fox News, que defendeu o direito de Minaj de falar o que pensa.

“Certo. Não posso falar com, concordar com, e nem mesno olhar para alguém de um determinado partido político. As pessoas não são mais humanas.
Se um negro democrata mandar você enfiar pérolas na bunda, você vai simplesmente o faz.
Se uma outra pessoa (de outro partido), disser para você “cuidado com o ônibus!”, é ficar parado e ser atingido.”

 

Por: Equipe C&P

error: