“O Foro de São Paulo precisa ser reconhecido como organização criminosa”

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional conta, nesta quarta-feira, com a presença do jornalista investigativo Leonardo Coutinho, autor do livro “Hugo Chávez, o espectro”, livro que desvenda toda a ligação entre a esquerda na América Latina e o narcotráfico. O autor escancara o financiamento de campanhas políticas e organizações terroristas – como Boko Haram e Hamas – pelo dinheiro da venda de coca pelas FARC.

Roderick Navarro, Coordenador-Geral do Movimento Rumbo Libertad, participa da Comissão e diz que “[…]está ocorrendo uma luta ideológica na América Latina, onde a esquerda quer ficar no poder para sempre e a direita luta para solidificar as instituições democraticas”.

A participação da esquerda na Comissão se dá com a presença do deputado Glauber Rocha (PSOL-RJ), o congressista mobilizou militantes que, a todo momento, tentam atrapalhar o andamento da reunião. Um momento irônico da reunião foi quando um desses militantes pediu “questão de ordem”. O presidente da Comissão, o deputado Eduardo Bolsonaro, interveio: “não existe questão de ordem para quem não é eleito. Quer pedir questão de ordem, se candidate e vença a eleição”.

error: